Coordenadora do IVL, Alcione Kleine, lidera ato em repúdio ao STF, nesta terça-feira, 03-05-2017, iniciado às 19h, nas imediações da Prefeitura Municipal de Blumenau.
Este ato relâmpago foi mobilizado em 1 dia e contou com faixas em apoio à Lava Jato e ao juiz Sérgio Moro.
Participaram também o coordenador do IVL, Alfredo Seubert, outros apoiadores e pessoas convocadas pelo Facebook.
O ato foi convocado como repúdio às recentes ações do STF após a soltura de José Dirceu, que estava preso como resultado das investigações da operação Lava Jato. Esta soltura não foi um ato isolado, recentemente houveram outras solturas de pessoas chave nos esquemas investigados pela operação e outras relacionadas, como Eike Batista, João Cláudio Genu e José Carlos Bumlai.
Fazendo com que se reforcem os indícios de conivência da mais alta esfera da justiça brasileira com as articulações da mais profunda e vasta corrupção que sequestrou por completo o Estado brasileiro. Na maioria das vezes como parte da articulação de esquerda, liderada por PT e PSDB dentro dos planos do Foro de São Paulo para fazer avançar a agenda comunista no Brasil.
Atos assim são muito importantes e o IVL conclama toda população a intensificar a mobilização constante. Deixando claro para a classe política o aviso de basta de impunidade e de subserviência a interesses estranhos.
O basta definitivo da população brasileira, a toda classe política e todos os seus braços governamentais e na sociedade avança a passos largos. Depois não adiantará reclamarem das consequências que vão se abater com o máximo vigor sob todos os responsáveis por ação ou omissão.
Alguns registros abaixo: