Este é o registro das deliberações do IVL – Instituto Verdade & Liberdade sobre as ações da equipe na fase de pré-votação do Impeachment da NÃO-presidente Dilma Rousseff no Senado Federal.
Alguns grupos estão divulgando uma manifestação do tipo passeata pra ser realizada em 31/07/2016 em várias cidades. O IVL não vai participar da organização ou como responsável em NENHUM desses atos como entidade. Qualquer mudança será informada com antecedência.
Coordenadores, apoiadores e todas as pessoas que acompanham, suportam ou auxiliam nossas ações direta ou indiretamente, decidirão individualmente se e como apoiarão este evento específico do dia 31/07. O IVL não se opõe a este apoio individual. Ao contrário, INCENTIVA e suporta na máxima extensão que toda população se envolva e participe do máximo de ações em todas as dimensões da sociedade. Todas!
Como sempre, com a ressalva de que as pessoas busquem se informam sobre as pautas das ações e grupos, se informar sobre os objetivos das coordenações e lideranças(?), ter bastante cautela com autodenominados líderes(?), tentar decifrar os objetos concretos e reais por trás de discursos e pautas propagandísticas, particular cautela com doações em dinheiro ou outra espécie… muita cautela.
Atentar muito que estamos em ano eleitoral e causas nobres podem, serão e JÁ ESTÃO sendo usadas em favor de criar capital político para indivíduos e grupos de interesse.
O IVL acredita que o impeachment da NÃO-presidente Dilma Rousseff já passou da hora há muito tempo.
Em paralelo será realizado, no caso, efetivamente pela entidade IVL:
- Ações de conscientização da fundamentação do processo de Impeachment
- Entrega de panfletos
- Exposição na mídia
- Propagação em redes sociais
- Ato de protesto em frente à Prefeitura Municipal de Blumenau, em dias bem próximos ao da votação do Impeachment no Senado.
- Votação simbólica pelo Impeachment
Se você quer contribuir com essas ações ou unir forças nesse combate pela construção de um Brasil digno e limpo de toda ideologia tirânica coletivizante e da correspondente corrupção material e moral, entre em contato.