Infelizmente, não sou tão bom escritor quanto Reinaldo Azevedo, fato notório, porém creio que reforçá-lo nunca é demais. Entretanto, me poupo de postar galhofas, seja sobre ele ou sobre seus asseclas da esquerda Fabiana que ele tanto vive a enaltecer, afinal nesse momento que estamos combatendo um inimigo “em comum” é interessante que não surja divergência entre nós, aliados temporários. Para quem conhece mais a respeito do Reinaldo, fica evidente que ele é um esquerdista real, não como esses traidores petistas, que deturparam Marx, não, ele é um legítimo trotskista. Estranho, que o próprio Trotsky foi acusado de deturpar Marx…
Evidente que não podemos tê-lo como aliado, ele não é “dos nossos”, de direita, libertário quiçá liberal. Suas exposições sempre salientam não a incompetência completa e o inchaço gigantesco do estado, mas ele tece sempre uma linha tênue sobre uma má política estatal pontual, afinal para ele, o estado grande não é apenas saudável, é obrigatório, viva URSS! Ele acusa o professor Olavo de beijar botas, mas sua atitude não é diferente ao defender esses facínoras de esquerda incutindo a esses genocidas um manto de incompreendidos.
Fica clara também sua preocupação em destruir qualquer um que seja de fato contrário ao projeto de poder esquerdista e ao domínio do politicamente correto, quando acusa o professor Olavo de ser contrário ao Impeachment e alheio à realidade, prova que Reinaldo está apenas projetando sua alienação no professor, já que quem o acompanha de fato, viu o professor incentivando as pessoas a se manifestarem nas ruas pró-impeachment. De outro lado, quem esteve nas ruas todas às vezes, viu não outra coisa senão os cartazes de “Olavo Tem Razão” aumentando a cada manifestação popular, e nesse aspecto, falo com conhecimento de causa, pois estive a frente da organização de todas as Manifestações de Blumenau. Entretanto, não vimos nenhum cartaz fazendo menção a Reinaldo, O Azedo ou Renan Santos, O Leve e Descontraído, o pet mais fofinho do Reinaldo – seja lá o que ele quer dizer com leve -.
O que vimos o professor Olavo dizer foi: “Estão dando protagonismo desnecessário aos políticos”, e ele não estava equivocado, saíram como heróis da nação, não o próprio povo, mas o congresso e o senado. Esse fato reforça a existência dessa esquerda Fabiana que se diz anticomunista, mas é somente contrária a setores do Marxismo, vide que fizeram aliança com Hélio Bicudo (um dos fundadores do PT), FHC esse sim, se pronunciou contrário ao impeachment.
Reinaldo, não mais é o articulador político que foi no passado, onde combateu e muito bem o Confecom, ele virou um colunista bad boy defendendo amiguinhos e atacando inimiguinhos, maduro como Nicolás, que ele chamava de imaturo, virou de fato um rottweiler amoroso, amante fervoroso da esquerda caviar. Espero que ele volte a si antes que suma dele toda a coerência de outrora.
Escrito por José Galdino.