
Neste dia 03/04/18 ocorreu um ato pela prisão imediata de Lula, manutenção da prisão em segunda instância e repúdio a toda postura do STF convivente com a impunidade endêmica no Brasil.
Impunidade que é uma das armas usadas contra a população por parte dos corruptos e do projeto de poder em curso. Este projeto de poder é o que visa instaurar a mesma desgraça que ora se encontra no comando da Venezuela (apenas para um exemplo). Que é toda essa praga socialista e comunista engendrada pelo Foro de São Paulo que se espalhou por toda a América Latina.
A parte do STF neste esquema é garantir que os seus cúmplices jamais vão para a cadeia ou paguem efetivamente pelos seus crimes.
O ato ocorreu nas imediações de Prefeitura de Blumenau/SC, a partir das 18h e contou com um público estimado em 3.700 pessoas. Ele também ocorreu em paralelo em centenas de cidades no país.
Aqui em Blumenau o ato foi organizado pelo IVL – Instituto Verdade e Liberdade, Vem Pra Rua Blumenau, BdB – Brasileiros de Bem, Radar Político, Direita Blumenau. Contou com a coordenação de Michelle Schwanke (também coordenadora do IVL) em colaboração com líderes das outras entidades envolvidas e colaboração de muitos cidadãos engajados e parceiros.
O ato contou com a presença do Pixuleco do Vem Pra Rua Blumenau, carro de som e telão que foram usados para transmitir mensagens e esclarecer o público presente sobre detalhes da pauta. Durante a tarde houveram carreatas pela cidade.
Durante o ato houverem vários discursos de lideranças e de pessoas da comunidade. A maioria deixando bem claro e explícito tanto o repúdio ao STF quanto a cobrança de prisão imediata de Lula. Alguns aproveitaram o momento para ressaltar a importância de outras pautas como o combate à ideologia de gênero, tema que foi lembrado pelo coordenador do IVL, Marcelo F. Matteussi.
Também houve uma pequena passeata pelo quarteirão onde se localiza a prefeitura acompanhada pela maioria do público presente.
O ato contou com o suporte e auxílio exemplar do SETERB e da Polícia Militar, bem como cobertura de vários órgãos da mídia local.
Alguns exemplos de discursos no evento:
Crédito das fotos abaixo:
Wellington Civiero Ferreira do NW Blumenau
Crédito das fotos abaixo:
Walter Arndt Mueller, líder do Vem Pra Rua Blumenau.
Crédito das fotos abaixo:
Andréia Fagnani de Azevedo Souza, apoiadora do Brasileiros de Bem .
Crédito das fotos abaixo:
Michelle Schwanke, coordenadora do Instituto Verdade e Liberdade