Mortadela não… lula frita

Após a manifestação histórica e recorde em 13-03-2016, a equipe do IVL mantem-se a si e à população em estado constante de mobilização, com várias ações desde então.

Nesta quarta-feira, 23/03/2016, o IVL realizou mais um ato público. Desta vez em frente ao prédio da Justiça Federal (ao lado da Prefeitura Municipal de Blumenau).

A pauta principal do ato era registrar apoio à Operação Lava Jato, Polícia Federal e juiz Sérgio Moro. E para tanto, a localização do ato foi especialmente selecionada, bem como luzes foram distribuídas aos participantes. Ao acender a luz, cada um se posicionou leal e solidário aos servidores da justiça perante tão obscuro desafio que é o de esclarecer e condenar todos os envolvidos nesse esquema de corrupção e de poder totalitário e comunista do PT, Foro de São e tantos outros envolvidos.

Entidades como ACIB apoiaram divulgando o ato.

Cerca de 150 pessoas estavam presentes no momento mais agitado. Muitos carregavam bandeiras, faixas e vários elementos com as cores da bandeira do Brasil. Outros tinham apitos e cornetas. Faixas foram espalhadas pelo local pedindo que os motoristas buzinassem em apoio ao impeachment da NÃO-presidente Dilma Rousseff.

O apoio do público foi total e os motoristas colaboraram com um buzinaço muito intenso durante boa parte do ato.

Como um toque especial, o IVL providenciou a estrutura para oferecer lula frita aos motoristas e participantes. Numa alusão de que Lula está ” frito ”  e sua prisão inevitável é algo bastante apreciado por toda a população. Muitos puderam apreciar o petisco simbólico e todos saíram satisfeitos com o recado enviado ao governo, ao ex-presidente Lula e toda a corja que os acolhe.

Agradecimentos especiais ao amigo do IVL, Tiago G. C. dos Santos, pela ideia do detalhe culinário e pelo desempenho da função gourmet. Tiago pode ser visto na primeira foto abaixo, segurando cartaz.

Alguns registros a seguir:

AjfKuSFIcNdyFuS4lbucyqaYm_aluFWNSCJQBiCOtzZ2 AkTk-GGEY5LTJvI4hO-LzuQ0ywgETpLta6ztvx76H-3f AllpDGDQG97pQPBcVk0Y5LOVPxQcW3vWnIV7lVW6j8a8 AnRgIjxOKNzuCqjtC6CA0kZtQbcym-ffbrWdhl9AYOZl AnWExRRv7OfCTDhZdk83nGgJYwp0toa7E28TXhMNZ7ts AokySJDVFK1qB9X94dlDtgwUvx1p0Q_jWyZrtbk64V2L Aq6zgvqoCZC9EtPm1_eKdYieUwE1soRoIRVsvTCLrzhI AqaIXMl-MMmZUNHoMD6jUPx-vgEcwoBNFcODRK_5b8Iq As7cdeyfdnDHnrhgQYrNppHV9j31uFQyp1aF8VEeMk5X AskTy3-HHPqNY3ERRJD1WJzQ-wslGzz9aOtIbbpc4UX3 AghhhERf-bsg_eH2fFdX1ZWgZnsLoGaDgoPAp5EbY2xL AhqHpw5Wy67ywoXvW4pvRsDmCqOmdvT6vSGArwh9632-

Facebook Comments

Author: Vanderlei Dallagnolo

Leave a Reply

Your email address will not be published.