Ato pela prisão de Lula e repúdio ao STF em 03/04/18

Neste dia 03/04/18 ocorreu um ato pela prisão imediata de Lula, manutenção da prisão em segunda instância e repúdio a toda postura do STF convivente com a impunidade endêmica no Brasil.

Impunidade que é uma das armas usadas contra a população por parte dos corruptos e do projeto de poder em curso. Este projeto de poder é o que visa instaurar a mesma desgraça que ora se encontra no comando da Venezuela (apenas para um exemplo). Que é toda essa praga socialista e comunista engendrada pelo Foro de São Paulo que se espalhou por toda a América Latina.

A parte do STF neste esquema é garantir que os seus cúmplices jamais vão para a cadeia ou paguem efetivamente pelos seus crimes.

O ato ocorreu nas imediações de Prefeitura de Blumenau/SC, a partir das 18h e contou com um público estimado em 3.700 pessoas. Ele também ocorreu em paralelo em centenas de cidades no país.

Aqui em Blumenau o ato foi organizado pelo IVL – Instituto Verdade e Liberdade, Vem Pra Rua Blumenau, BdB – Brasileiros de Bem, Radar Político, Direita Blumenau. Contou com a coordenação de Michelle Schwanke (também coordenadora do IVL) em colaboração com líderes das outras entidades envolvidas e colaboração de muitos cidadãos engajados e parceiros.

O ato contou com a presença do Pixuleco do Vem Pra Rua Blumenau, carro de som e telão que foram usados para transmitir mensagens e esclarecer o público presente sobre detalhes da pauta. Durante a tarde houveram carreatas pela cidade.

Durante o ato houverem vários discursos de lideranças e de pessoas da comunidade. A maioria deixando bem claro e explícito tanto o repúdio ao STF quanto a cobrança de prisão imediata de Lula. Alguns aproveitaram o momento para ressaltar a importância de outras pautas como o combate à ideologia de gênero, tema que foi lembrado pelo coordenador do IVL, Marcelo F. Matteussi.

Também houve uma pequena passeata pelo quarteirão onde se localiza a prefeitura acompanhada pela maioria do público presente.

O ato contou com o suporte e auxílio exemplar do SETERB e da Polícia Militar, bem como cobertura de vários órgãos da mídia local.

Alguns exemplos de discursos no evento:

Coordenador do IVL, Alfredo Seubert, discursa no ato em 03/04

Coordenador do IVL, Alfredo Seubert, discursa no ato em 03/04/2018, realizado em Blumenau/SC em paralelo a muitas cidades no país. O ato era para registro do repúdio da população à impunidade sustentada pelo STF, exigência da manutenção da prisão em segunda instância e imediata prisão de Lula.Fonte: Radar Político

Posted by IVL – Instituto Verdade e Liberdade on Thursday, April 5, 2018

Trecho da fala do coordenador do IVL e BdB, Vanderlei Dallagnolo, durante abertura do ato pelo fim da impunidade, repúdio ao STF e exigência da imediata prisão de Lula, ocorrido em Blumenau em 03/04/2018.

Posted by IVL – Instituto Verdade e Liberdade on Tuesday, April 3, 2018

Trecho da fala do coordenador do IVL e BdB, Vanderlei Dallagnolo, durante encerramento do ato pelo fim da impunidade, repúdio ao STF e exigência da imediata prisão de Lula, ocorrido em Blumenau em 03/04/2018.

Posted by IVL – Instituto Verdade e Liberdade on Tuesday, April 3, 2018

Crédito das fotos abaixo:

Wellington Civiero Ferreira do NW Blumenau

Crédito das fotos abaixo:

Walter Arndt Mueller, líder do Vem Pra Rua Blumenau.

Crédito das fotos abaixo:

Andréia Fagnani de Azevedo Souza, apoiadora do Brasileiros de Bem .

Crédito das fotos abaixo:

Michelle Schwanke, coordenadora do  Instituto Verdade e Liberdade

Facebook Comments

Author: Vanderlei Dallagnolo

Leave a Reply

Your email address will not be published.