A incoerência zumbi da Esquerda

Tomo a liberdade de parafrasear, o título de uma crítica feita por um amigo, Rodrigo Souza. Semana passada, muitas postagens e falas do pessoal de esquerda, tem trazido uma avalanche de groselha à tona. Principalmente no trato ao Zumbi dos Palmares, como mártir da causa negra. Dessa vez não remeto o título aos zumbis de sci-fi, mas ao Zumbi dos Palmares, que como símbolo da liberdade negra, é um atroz deles mesmos, * Dessa vez não remeto o título aos zumbis de sci-fi, mas ao Zumbi dos Palmares, símbolo da liberdade negra. Na verdade, era um explorador atroz dos mesmos negros. Chegando ao limite do mesmo Zumbi, ser um possuidor de escravos negros! A perversidade, ou a incoerência, de usar o Zumbi, como símbolo de “resistência” negra, é de dimensões homéricas , remete-me a uma cena onde o Dep. Jean Wyllys, que diz defender os homossexuais – como se eles precisassem da defesa do Jean – se vestiu de Che Guevara, que é sabido historicamente, racista e homofóbico.

Não é por acaso que a esquerda faz isso, a subversão intelectual faz parte do seu plano, Gramsci já deixava bem claro a necessidade de elevar os defeitos e subjulgar as qualidades. Assim, em breve, veremos todos os esquerdistas como zumbis, caçando cérebros, já que os deles foram sugados por sua ideologia.

Aproveitando o gancho, as greves frequentes em Blumenau, são incompreensíveis. Os indivíduos, estudam pro concurso, prestam o concurso, aguardam serem chamados, são chamados. Até então, o indivíduo sabe seu salário e benefícios. Posteriormente este indivíduo, descontente, ao invés de tentar encontrar algo que lhe agrade mais, faz grave e se assenta, sobre a estabilidade. Mais uma vez, o estado demonstra sua incapacidade de gerir, seja verba ou sejam pessoas.

Escrito por José Galdino.

Facebook Comments

Author: José Galdino

Leave a Reply

Your email address will not be published.