Estimativa de mortos pela jihad

Estes números são uma estimativa aproximada da morte de não-muçulmanos pelo ato político chamado jihad (“guerra santa”).

África

Thomas Sowell [Thomas Sowell, Race and Culture, BasicBooks, 1994, p. 188], estima que 11 milhões de escravos foram enviados atráves do Atlântico e que 14 milhões foram enviados para as nações islâmicas do norte da África e do Oriente Médio. Para cada escravo capturado muitos outros morreram. Estimativas desse dano colateral variam. O renomado missionário David Livingstone estima que para cada escravo que chegou à plantação, cinco outros foram mortos no ataque inicial ou morreram de doenças e privações na marcha forçada.[Woman’s Presbyterian Board of Missions, David Livingstone, p. 62, 1888] Aqueles que eram deixados pra trás eram os muito jovens, os fracos, os doentes e os velhos. Estes logo morriam dado que os principais provedores foram mortos ou escravizados. Logo, para 25 milhões de escravos entregues ao mercado, nós estimamos mortes de aproximadamente 120 milhões de pessoas. Islã comandava todo o mercado de escravos na África. E continua até hoje!

Cristãos

O número de cristãos martirizados pelo Islã é de 9 milhões [David B. Barrett, Todd M. Johnson, World Christian Trends AD 30-AD 2200, William Carey Library, 2001, p. 230, table 4-10] . Uma estimativa aproximada por Raphael Moore em History of Asia Minor é de que outros 50 milhões foram mortos nas guerras da jihad. Então, contando o milhão de cristãos africanos mortos no século 20 nos temos:
60 milhões de cristãos

Hindus

Koenard Elst em Negationism in India dá uma estimativa de 80 milhões de hindus mortos na jihad total contra a Índia. [Koenard Elst, Negationism in India, Voice of India, New Delhi, 2002, pg. 34.] A Índia hoje é somente metade do tamanho da Índia ancestral, devido à jihad. As montanhas próximas à Índia são chamadas de Hindu Kush, que significa “pira funeral de Hindus”.
Hidus mortos:
80 milhões de hindus

Budistas

Budistas não mantém registros precisos de guerras. Mantenha em mente que na jihad somente cristão e judeus tem permissão de sobreviver como dhimmis (servos do Islã), todos os outros devem converterem-se ou morrer. A jihad matou budistas na Turquia, Afeganistão, ao longo da Rota da Seda e na Índia. O total é de aproximadamente 10 milhões David B. Barrett, Todd M. Johnson, World Christian Trends AD 30-AD 2200, William Carey Library, 2001, p. 230, table 4-1.] 10 milhões de budistas

Judeus

Estranhamente não houveram números significativos de judeus mortos pela jihad que pudesse afetar os totais da Grande Aniquilação. A jihad na Arabia foi 100 por cento efetiva, mas os números eram milhares, não milhões. Depois disso, os judeus se submeteram e se tornaram dhimmis (servos e cidadãos de segunda classe) do Islã e não tinham poder geográfico, nem político.

Isto dá uma estimativa aproximada de 270 milhões de mortos pela jihad.

Fonte: https://www.politicalislam.com/tears-of-jihad/ [ adaptado ]

Facebook Comments

Author: Vanderlei Dallagnolo

Leave a Reply

Your email address will not be published.