Kafir – o verdadeiro status político do não-muçulmano no Islã

A linguagem do Islã é dualística. Como um exemplo, nunca existe alguma referência à humanidade unificada como um todo. Ao invés disso, existe uma divisão entre o crente (fiel) e o descrente (infiel). A humanidade não é vista como um corpo único, mas é dividida conforme a crença na pessoa em Maomé como profeta de Allah ou não.

Kafir é o que o Alcorão e o Islã chama os infiéis. Kafir  é a pior palavra da língua humana.

O Alcorão define o kafir e diz que o kafir é:

Odiado – 40:35 Eles que disputam os sinais de Allah [kafirs] sem a autoridade tendo alcançado-os, são grandemente odiados por Allah e pelos crentes. Então Allah repreende todo o coração arrogante e desdenhoso. É desprezado por Allah.

Ridicularizado – 83:34 Naquele dia os fiéis irão ridicularizar os kafirs, enquanto eles sentam em sofás de noivos e assistem eles. Não devem os kafirs receberem retribuição pelo que fizeram?

Punidos –  25:77 Dizes aos kafirs: Meu Senhor não se importa contigo ou tuas orações. Você rejeitou a verdade, então cedo ou tarde, a punição virá.

Decapitados –  47:4 Quando você encontrar os kafirs no campo de batalha, corte-lhe as cabeças até que tenha derrotado-os por completo e então leve os prisioneiros e amarre-os com firmeza.

Confundidos – 6:25 Alguns dentre eles ouviram você [Maomé], mas Nós colocamos véus sobre os corações deles [kafirs] e um peso para as orelhas de modo que eles não consegue entender nossos sinais [o Alcorão]

Tramados contra – 86:15 Eles tramam e projetam contra você [Maomé], e Eu tramo e projeto contra eles. Portanto, trate calmamente com os kafirs e deixe-os a sós por um momento.

Aterrorizados – 8:12  Então nosso Senhor falou aos Seus anjos e disse, ” Eu estarei com vocês. Dêem força aos crentes. Eu vou enviar terror aos corações dos kafirs, cortar suas cabeças e até a ponta dos seus dedos!”

Aniquilados – 6:45 Então os kafirs foram aniquilados. Todos os louvores sejam para Allah, o Sehor dos mundos.

Mortos –  4:91 Se eles não se mantém longe de você ou oferecem paz ou retiram suas hostilidades, então cerque-os e mate-os em qualquer lugar que estejam. Nós lhe damos autoridade completa sobre eles.

Crucificados – 5:33 A única recompensa para aqueles que guerream contra Allah e Seus mensageiros e se esforçam para cometer maldaddes na Terra é que eles serão mortos e crucificados, terão suas mãos e pés ambos cortados, ou serão banidos da terra. Essa será sua desgraça neste mundo, e eles deverão ter um grande tormento na próxima, exceto aqueles que se arrependem antes que você os domine. Saiba que Allah é indulgente e misericordioso.

Feita guerra contra – 9:29 Faça guerra naqueles que tiveram recebido as Escrituras [judeus e cristãos] mas não acreditam em Allah ou no Dia do Juízo Final. Eles não proíbem aquilo que Allah e seus mensageiros proibiram. Os cristãos e os judeus não seguem a religião da verdade até que se submetam e paguem o imposto de votação [jizya], e eles sejam humilhados.

Um muçulmano não é amigo de um kafir –  3:28 Crentes não devem tomar kafirs como amigos, preferencialmente a outros crentes. Aqueles que fizerem isso não terão a proteção de Allah e terão somente a si mesmos como guardiães. Allah alerta você para temê-lo porque tudo irá retornar para Ele.

Um kafir é ignorante –  6:111 Mesmo que Nós tivéssemos enviado para baixo os anjos para eles [kafirs], os mortos falado com eles, e Nós tivéssemos juntado todas as coisas perante os olhos deles, eles não iriam acreditar a menos que Allah desejasse, mas a maioria deles é ignorante.

Mau – 23:97 E disse: Oh meu Senhor! Eu busco refúgio Contigo das sugestões dos malvados [kafirs]. E eu busco refúgio contigo, meu Senhor, da presença deles.

Desgraçados – 37:18 Diga a eles, ” Sim! E vocês [kafirs] serão desgraçados.”

Um parceiro de Satã – 25:55 E ainda eles adoram outros além de Allah que não pode ajudar, nem machucar eles. O kafir é aliado de Satã contra Allah.

Impuro – 9:28 Oh, crentes, somente os kafirs são impuros.

Amaldiçoados – 33:60 Eles [kafirs] serão amaldiçoados, e onde eles forem achados, eles serão cercados e assassinados. Foi a mesma prática de Allah com aqueles que vieram antes deles, e você não encontrará mudança nas maneiras de Allah.

Roubados – Bukhari 5,59,537 No dia de Khaybar, o Apóstolo de Allah dividiu os espólios da guerra de Khaybar na proporção de duas partes para o cavalo e uma parte para o soldado a pé.

Estuprados – Ishaq 759 [biografia oficial de Maomé]. Na ocasião do Khaybar, Maomé expôs novas ordens sobre sexo forçado com mulheres capturadas. Se a mulher estava grávida ela não deve ser usada para sexo até que dê a luz à criança. Nem qualquer mulher deve ser usada para sexo se estiver impura no que diz respeito às leis islâmicas sobre a menstruação.

Cristãos e judeus são infiéis, mas infiéis são kafirs também. Politeístas são hindus, mas eles são também kafirs. Os termos infiel e politeísta são palavras religiosas. Somente a palavra “kafir” mostra o igual tratamento político de cristãos, judeus, hindus, budistas, animistas, ateístas e humanistas.

A palavra kafir deve ser usada ao invés de ” descrente ” (infiel), como a palavra padrão. Descrente é uma palavra neutra. O Alcorão define o kafir e kafir não é uma palavra neutra. Um kafir não é alguém que não concorda com o Islã, mas um kafir é mau, desagradável, a mais baixa forma de vida. Kafirs podem ser torturados, mortos, enganados com mentiras e trapaceados. Então a palavra usual ” descrente ” não reflete a realidade política do Islã.

Fonte: https://www.politicalislam.com/kafir/ [ adaptado ]

Facebook Comments

Author: Vanderlei Dallagnolo

Leave a Reply

Your email address will not be published.