Quando homens pagam impostos, as mulheres tornam-se promíscuas

Desde o século passado, o crescimento sem predecentes nos orçamentos dos governos ocidentais alterou radicalmente a dinâmica entre os sexos. Esta expansão do governo foi causada pelo direito das mulheres ao voto, e o subsequente padrão de votação das mulheres. A resultante multiplicação de serviços públicos foi progressivamente substituindo o papel tradicional do homem, a qual diminuiu a complementaridade e a interdependência de homens e mulheres a nível individual. No entanto, os homens são, como um grupo, ainda os únicos reais provedores de dinheiro de impostos.

A transferência da dependência das mulheres, antes direcionada aos homens, agora para o governo afetou os parâmetros da promiscuidade. As atitudes sexuais das mulheres variam de acordo com sua dependência econômica percebida, tanto a nível cultural como a nível individual. As atitudes de promiscuidade das mulheres dependem do que podem obter em troca de sexo dentro de um determinado ambiente.

Em essência, quando os homens apoiam o governo, as atitudes sexuais das mulheres se afrouxam.

O DIREITO DAS MULHERES AO VOTAR & O TAMANHO DO GOVERNO

Poucas pessoas parecem reconhecer o fato de que o feminismo é uma ideologia política que visa principalmente reformular nosso sistema jurídico. A igualdade que o feminismo persegue é definida pela igualdade de direitos, que é concedida pelo governo. Como tal, sempre foi uma doutrina diretamente ligada ao governo e sua autoridade.

Os padrões de votação das mulheres desde o movimento do sufragio foram idênticos em todo o mundo ocidental: as mulheres votam em governos maiores, que proporcionam mais direitos. Nos Estados Unidos, 10 anos depois que as mulheres começaram a votar, o governo dobrou em tamanho (fonte). E desde então, as mulheres sempre votaram em plataformas políticas maiores e mais poderosas com mais benefícios (fonte).

O GOVERNO REDISTRIBUI RIQUEZA PARA MULHERES

Um grande governo orquestra a redistribuição da riqueza de homens para mulheres, por duas razões. A primeira é que os serviços governamentais beneficiam desproporcionalmente as mulheres.  O segundo é que, como grupo, apenas os homens contribuem para sustentar o governo.

De fato, as mulheres são os principais beneficiários dos programas governamentais. As mulheres usam mais serviços de educação (fonte). As mulheres recebem mais apoios em suas rendas. As mulheres recebem receitas relacionadas com a licença maternidade (fonte). As mulheres recebem apoio por terem filhos (fonte). As mulheres recebem pensão alimentícia (fonte). A maioria dos empregados do setor público são mulheres (fonte).  As mulheres têm mais abrigos (fonte). As mulheres usam os serviços de saúde mais frequentemente (fonte). As mulheres se beneficiam de bilhões em programas feministas, campanhas, lobbies e leis.

E o mais importante, veja este exemplo de serviço que as mulheres usam (fonte) e os homems declinam.

Enquanto o governo aumenta de tamanho devido aos padrões de votação das mulheres,  o governo é financiado ironicamente apenas pelos homens. Em um estudo de contribuição fiscal, os pesquisadores descobriram que as mulheres usam tantos serviços e trabalham tão pouco que eles custam, em média, US $ 150.000 (cento e cinquenta mil dólares)! Por outro lado, os homens pagam impostos suficientes para reembolsar os serviços que eles utilizam (fonte).

Figura 17: Impacto fiscal cumulativo per capita por sexo & grupo de idade – 2010

Uma vez que, como grupo, apenas os homens pagam impostos e a maioria dos serviços são utilizados por mulheres, o governo serve como um novo distribuidor de dinheiro dos homens em serviços e dinheiro para mulheres.

A mulher é livre do homem, mas, como grupos, as mulheres ainda são completamente dependentes dos homens (via dinheiro dos impostos). Os homens ainda são provedores da sociedade, mas, em vez de ter plena autonomia em relação ao seu dinheiro, o governo leva uma grande parte disso para financiar serviços que serão principalmente utilizados pelas mulheres.

Meu corpo, minha escolha. Seu dinheiro, minha escolha

MERCADO DO VALOR SEXUAL

O valor sexual das mulheres flutua de acordo com as regras básicas do mercado: oferta e demanda. É por isso que as atitudes sexuais das mulheres variam radicalmente em todo o mundo, enquanto a permanência dos homens é constante (fonte). Porque seu valor sexual é determinado pelo mercado local. As mulheres usam seu valor sexual como uma moeda para troca social (fonte). Por exemplo, historicamente, os homens costumavam obter a sexualidade de uma mulher em troca de ser um provedor de toda a vida.

Numa sociedade em que as mulheres não têm acesso a direitos financeiros(!), as mulheres estão motivadas a manter o seu valor sexual no mais alto para ter uma moeda de troca mais valiosa. Os homens estarão mais dispostos a investir em uma família quando tiverem certeza de paternidade.

Em um experimento recente, pesquisadores da Universidade Brunel encontraram correlações entre a dependência financeira percebida pelas mulheres e seus valores anti-promiscuidade (fonte). Quanto mais as mulheres se sentiam dependentes financeiramente, mais aderiram aos valores anti-promiscuidade. Isso também foi encontrado no nível estadual. No nível estadual, a renda feminina mediana estava fortemente relacionada à moral da promiscuidade.

Poderíamos extrapolar estes resultados a nível nacional. É de conhecimento geral que os países mais feministas (por exemplo, Canadá, Suécia) têm as maiores taxas de imposto (53% e 57%, respectivamente) em todo o mundo.

TAMANHO DO GOVERNO & MERCADOS DO VALOR SEXUAL

À medida que o governo aumentava de tamanho, assumiu o papel social tradicional dos homens. Por outro lado, o governo está agora a cargo das responsabilidades que os homens consideraram valiosas para as mulheres.

Escolta. Provedor. O estado pode fazê-lo milhares de vezes melhor do que qualquer homem. Enquanto o Estado obtém mais recursos de homens, os homens perdem oportunidades para ser um parceiro valioso. No Ocidente, as crianças são extremamente dependentes do governo e completamente independentes de seu pai. Na vida de uma criança, desde os serviços de saúde neonatal, até a creche, até o jardim de infância, até a escola primária, até o ensino médio, para a faculdade, para universitários estes pais são completamente inúteis, além do fato de serem eles que estão sustentando tais serviços.

Quando os homens pagam impostos, tornam-se inúteis para mulheres e crianças, pelo menos no nível individual. Os homens não têm moeda de troca que não seja superada pelo governo. Isso leva ao afrouxamento da moral sexual, porque as mulheres não têm nada pelo que trocar sua sexualidade.

CONCLUSÃO

A ação das mulheres como grupo transferiu sua necessidade de um provedor, dos homens para o governo. Por conseguinte, aliviou qualquer obrigação delas serem valiosas para os homens para obter os recursos masculinos… incluindo a tradição histórica de garantir a certeza da paternidade masculina.

Este é um lembrete amargo de que o sexo nunca é gratuito. Quando o dinheiro não é regulamentado, o sexo torna-se regulado. Quando o sexo não é regulado, é porque o dinheiro é.

É por isso que existem tantas mulheres feministas comunistas. No fundo, elas sabem que quando o dinheiro não é uma moeda de troca viável, seu corpo será a única moeda. O que, você nunca notou o vínculo entre o comunismo e a promiscuidade feminina?

Moça antifa, atriz pornô e ativista comunista. Sem surpresa, estudante universitária também. : )

Fonte:
https://nkilsdonkgervais.wordpress.com/2017/05/04/when-men-pay-taxes-women-become-promiscuous/
[ adaptado ]

 

Facebook Comments

Author: Vanderlei Dallagnolo

1 thought on “Quando homens pagam impostos, as mulheres tornam-se promíscuas

Leave a Reply

Your email address will not be published.