Capacitação IVL + BdB – Missão, Visão e Ambição – 2ª Edição

Nesta sexta-feira, dia 15 de setembro de 2017, a partir das 19h, o IVL – Instituto Verdade e Liberdade e o Brasileiros de Bem promoveram uma capacitação conjunta para apoiadores e novos interessados nas atividades e projetos das entidades.

A capacitação foi coordenada por Anderson Maia (dosesdeautoconfianca.com.br). Ele é especialista em ajudar empreendedores, diretores e executivos a conquistar autoconfiança permanente e a impulsionar os negócios no mercado atual.

Nas palavras de Anderson Maia, sobre a capacitação:

Fizemos um trabalho de engajamento definitivo, potencialização de competências individuais, autoliderança e automotivação da nossa equipe. O principal objetivo deste treinamento é aprendermos como engajar a mente, a alma e o coração de cada membro da equipe.

Um dos participantes, Weverton Fusionato, relatou “A primeira vista achei que era mais um daqueles encontros casuais, onde pessoas se reúnem para dialogar e apresentar seus pequenos planos de ação, mas descobri que o motivo pelo qual estamos lutando tem uma direção e uma força benéfica gigantesca. No mais, os princípios e diretrizes existentes no BDB e IVL realmente farão a diferença pois pessoas capacitadas e com grande valor estão dispostas a fazer do Brasil um lugar mais desenvolvido na esfera cultural, política e social.

Os trabalhos foram abertos pelo Sr. Cláudio Bucco (idealizador e presidente do Brasileiros de Bem) que fez uma explanação sobre o significado da iniciativa Brasileiros de Bem no âmbito institucional e de valor para cada voluntário envolvido.

A organização agradece imensamente a todos os presentes.

Seguem alguns registros abaixo:

 

Facebook Comments

Author: Vanderlei Dallagnolo

Leave a Reply

Your email address will not be published.