Reunião aberta IVL + BdB – Focada em Mobilidade Urbana – 28-02-2018

Nesta quarta-feira, dia 28/02/2018, aconteceu a primeira reunião aberta conjunta do IVL – Instituto Verdade e Liberdade e BdB – Brasileiros de Bem para este calendário. Ocorrida na nova sala de reunião conjunta do IVL e BdB que fica na Rua Alberto Stein, 396, segundo andar, Blumenau/SC.

Esta reunião foi direcionada ao grupo de trabalho IVL – Mobilidade Urbana que visa discutir propostas para incrementar a mobilidade urbana em Blumenau/SC que após implantadas possam ser replicadas em outras cidades e estados.

O foco das discussões girou em torno da apresentação do nível atual das pesquisas do Sr. Julio C. Schvambach (via conferência eletrônica). A importância de certas obras como anéis viários e ligação Velha-Garcia. E também as possíveis formas de integração de novas tecnologias  – como aplicativos UBER e assemelhados – com as políticas públicas de transporte. Este último sendo o foco do trabalho do Sr. Julio.

Contamos também com a ilustre presença do Pastor Leonardo Aluísio –  Presidente e Pastor da Igreja Evangelica Koinonia e Presidente da OMEBlu Ordem dos Ministros Evangelicos de Blumenau.

Participe do grupo de trabalho IVL – Mobilidade Urbana pelo Whats App utlizando o link de convite abaixo:

https://chat.whatsapp.com/LGHZgCclh0HE6MaOlpO6Y9

Participe de nossas próximas reuniões acompanhando nosso calendário de eventos:

https://www.facebook.com/pg/institutoverdadeeliberdade/events/

Calendário de reuniões abertas – IVL + BdB

Facebook Comments

Author: Vanderlei Dallagnolo

Leave a Reply

Your email address will not be published.